Obrigado por visitar o Portal do GTA

31 de julho de 2009

Detonado Extra

Seja o primeiro a comentar!

MISSÕES EXTRAS:

Estas missões não influenciam em nada o desenrolar da história, porém devem ser feitas para completar 100% do jogo.

As letras e símbolos que indicam a localização de cada um dos personagens abaixo surge após completar uma determinada missão ou após você receber uma ligação no telefone celular.




· Avery Carrington (letra A no mapa)

Missão 1: Four Iron

Sua missão é eliminar um cara que está atrapalhando os negócios de Avery, dono de uma construtora em Vice City.

A vítima está jogando golfe no clube Leaf Links e para entrar você precisa de roupas adequadas. Vá para a loja Jocksport e vista-se.

O clube não permite a entrada de pessoas armadas. E aqui que entra a melhor tática de todos! À esquerda da entrada há um grande cilindro cinza. Ao invés de passar pelo detector de armas e ter que enfrentar o bando de seguranças da vítima, estacione um carro ao lado do cilindro, pule no veículo e pule para dentro do campo de golfe.

Siga até o ponto rosa no radar, fuzile todos os seguranças e, em seguida, o jogador de golfe.

Se, por um descuido, o jogador conseguir entrar em um veículo Caddy, persiga-o e detone com ele antes que ele saia do clube.

Missão 2: Demolition Man

O mais novo prédio da cidade está sendo construído pela empresa rival de Avery. Esta é a razão para que ele peça para que você sabote a construção. Vá até o local demarcado ao lado do prédio e entre no furgão Top Fun.

Você agora tem que controlar um helicóptero miniatura e instalar quatro bombas na cosntrução. Uma em cada um dos quatro andares. Você terá sete minutos para fazer o serviço. É tempo de sobra.

Missão 3: Two-Bit Hit

Obs: para jogar esta missão você deverá completar a missão "Phnom Penh 86'" de Ricardo Diaz.

Seu próximo trabalho é disfarçar-se de cubano e eliminar o líder da gangue de haitianos.

Vá para a loja indicada e colete a rouba. Entre em um carro e siga para o local aonde está a vítima, que fugirá em um carro funerário.

Persiga o fujão, mas tome muito cuidado com os caixões que caem do carro do inimigo, pois eles explodem ao impacto e podem destruir seu veículo.




· Umberto Robina (símbolo "círculo preto e azul" no mapa)

Missão 1: Stuntboat Challenge

Para mostrar a Umberto, dono do Café Robina, que você é um cara que tem... (hm, deixa para lá) coragem, você precisa coletar todos os checkpoints em três minutos controlando uma lancha.

Missão 2: Cannon Fodder

Converse com Umberto e roube um carro com quatro lugares. Pare no círculo rosa e espere os membros da gangue entrarem. Dirija até o local indicado e desça. Seu objetivo é entrar no quartel general do haitianos e roubar um furgão com uma carga especial.

Dê a volta atrás do prédio à direita para chegar próximo à entrada do local, que é bloqueada por um carro. Dê longe, destrua o carro e elimine os dois haitianos que sobrarem.

Após a animação, colete o rifle sniper e, de um local seguro, elimine o atirador que fica sobre o telhado do quartel general.

Em siga em frente, eliminando os inimigos com cuidado até alcançar o furgão, porém não entre ainda. Volte ao portão e dê cabo de todos que estiverem vigiando a saída. Agora sim, entre no veículo e saia rapidamente para não ser fuzilado ou retirado do carro pelos haitianos.

A essa altura a polícia estará atrás de você. Despite-a da maneira que achar melhor e volte ao Café Robina.

Missão 3: Naval Engagement

Esta missão não é fácil. Fazer o quê? Respire fundo e encare.

É importante ter uma metralhadora como a Ruger, capaz de destruir veículo rapidamente.

Encontre Rico e ele o levará para um encontro de haitianos. Detone com os dois barcos para conseguir acesso à casa.

Há muitos inimigos no local, alguns sobre o telhado, então seja cauteloso e elimine-os um por um. Por fim, colete as maletas e fuja para o boteco de Umberto.

A Swat estará atrás de você. Procure o Pay' n' Spray mais próximo do local.

Missão 4: Trojan Voodoo

Obs: para jogar esta missão você deverá completar todas as missões de Auntie Poulet.

Lembra do quartel general dos haitianos? Pois é, você irá visitá-lo mais uma, e pela última, vez.

Roube um veículo da gangue inimiga, Voodoo e vá para o local indicado no radar. Siga os seus companheiros e entre no quartel general sem problemas. Estacione na marca rosa, saia do carro e entre no galpão, fuzilando todos os inimigos que avistar.

Você tem que instalar explosivos em três pontos do galpão. Comece pelo ponto mais ao fundo, pois a contagem regressiva começará assim que a primeira bomba estiver instalada.

Tudo pronto. Corra em direção ao portão, que está trancado, e siga para a direita. Suba a escadaria e corra para a esquerda. Curta o show pirotécnico!




· Auntie Poulet (símbolo "boneco vodu" no mapa)

Missão 1: Juju Scramble

Auntie Poulet precisa recuperar algumas ervas que foram roubadas pelos cubanos.

Estacione um carro do lado do edíficio do primeiro pacote, suba e colete-o. O nível de perseguição aumentará em dois. Desça, entre no carro e parta para o segundo local. Pegando-o, o nível de perseguição aumentará novamente em dois.

Siga a última local e colete o último pacote. Agora, sangue bom, é com você! Fuja para a casa de Autie Poulet para devolver os pacotes.

Missão 2: Bombs Away!

Aqui você controla aviões miniaturas e deve bombardear dois barcos e um carro da gangue cubana. O grande desafio é fazê-lo contando com apenas três aviões.

Como eles são difíceis de controlar é bem possível que você afunde-os no mar quando tentar se aproximar dos barcos. Treine um pouco, antes de jogar para valer.

Missão 3: Dirty Lickin's

A habilidade que será mais importante para está missão é sua pontaria.

Com o rifle sniper em mãos, siga para o local indicado e suba na construção. De lá, acerte somente os personagens indicados pelas setas.

Para ajudar na pontaria, colete a pílula tranquilizante que fica embaixo da escada.




· Love Fist (símbolo "caveira" no mapa)

Missão 1: Love Juice

A banda quer se "aquecer" antes do show.

Siga para encontrar o traficante, que tentará fugir após pegar seu dinheiro. Atrole-o e colete a droga. Kente Paul ligará em seguida, pedindo que você leve uma garota para os rapazes.

Corra para o local indicado para encontrar Mercedez e volte o mais rápido que conseguir para a rádio. Você tem um minuto e meio para chegar lá.

Missão 2: Psycho Killer

Um maníaco pretente assassinar todos os componentes da banda. E para pegá-lo você precisará forjar a chegada dos artistas em uma tarde de autógrafos.

Dirija a limusine Stretch até a marcação rosa e, assim que o maníaco fugir, destrua seu carro antes que ele desapareca.

A seguí-lo com a limusine pode parecer injusto, mas o veículo tem um velocidade média capaz de alcançar o fugitivo e é mais resistente do que a maioria.

Missão 3: Publicity Tour

Obs: para jogar esta missão você deverá completar todas as missões de Mitch Biker.

Está afim de dar uma de Keanu Reeves em "Velocidade Máxima"?

Aqui o esquema é quase o mesmo. Você não pode freia ou veículo irá pelos ares. Continue acelerando até que os membros da banda desarmem o explosivo. Depois, siga para o show.




· Mitch Baker (símbolo "espadas" no mapa)

Missão 1: Alloy Wheels of Steel

Nada mais do que uma corrida de motocicletas (Freeway ou Angel) em que você deve passar por todos os checkpoints. Vença!

Missão 2: Messing with the Man

Mitch quer que você mostra para os habitantes da cidade com quem eles estão lhe dando.

São missão é causar um verdadeiro caos pelas ruas da cidades.

Vale tudo, explodir veículos, atropelar pedestres, detonar policiais, etc, contanto que você encha a barra de caos antes do término do tempo.

Missão 3: Hog Tied

Uma gangue local roubou a motocicleta favorita de Baker. Recupere-a a o motoqueiro o respeitará.

Pegue uma PCJ 600 e vá para o local indicado no radar. A única maneira de entrar é utilizando a grande escadaria que fica na frente de uma loja Ammu-Nation, próxima ao local.

Com um distância razoável, acelere e utilize a escadaria para voar e aterrissar na construção em frente. Desça da moto e siga pelas escadas e becos, eliminando todos os inimigos que surgirem, até encontrar a motociclete de Baker. Devolva-a ao motoqueiro, guiando com extremo cuidado.




· Phil Cassidy (letra P no mapa)

Obs: Obs: para jogar esta missão você deverá completar todas as missões do clube Malibu.

Missão 1: Gun Runner

Alguns armamentos, cujo Cassidy tem muito interesse, estão sendo transportados pela cidade por uma gangue mexicana.

Há quatro armas sendo carregadas por duas duplas de caminhões Walton. Bata o mais forte que puder na traseira deles para derrubar a caixa com o armamento, destrua a caixa, passando por cima dela, e pegue o item.

Faça o mesmo com todos os outros caminhões. Mas seja cauteloso! Uma leva de mexicanos armados surgirão em lambretas Faggio.

Fuja para o ferro velho de Phil Cassidy ao conseguir todas as armas.

Missão 2: Boomshine Saigon

Boomnshine é uma bebida fortíssima apreciada por Phil. Tão forte que só o cheio pode deixar qualquer um dopado. Sacou?

Após a animação você, completamente chapado, tem que levar Phil aos pontos indicados no radar. Os controles e os efeitos darão a sensação de que você está realmente bêbado. Tente dirigir sem detruir completamente o veículo e sem que Phil morra antes de chegar nos destinos.




· Personagem oculto (símbolo "telefone" no mapa)

De tempos em tempos este personagem ligará no seu telefone celular, oferecendo serviços extras.

Missão 1: Road Kill

Simples e objetivo. O cara do telefonema quer que você dê cabo do entregador de pizzas.

Siga-o, derrube-o da moto e atropele-o.

Missão 2: Waste the Wife

Agora você deve eliminar a mulher indicada, utilizando apenas um veículo, para que sua morte pareca um acidente.

Roube um veículo grande e parta com tudo para cima do carro da mulher. Detone-o até explodí-lo.

Missão 3: Autocide

Você tem eliminar seis membros de uma organização européia que estão na cidade, em menos de .

O primeiro está trabalhando em um outdoor. Acerte-o com o rifle sniper. O próximo fica em um furgão. Elimine-o, acertando-o na cabeça com o rifle sniper.

A próxima dupla fica em uma van, em uma esquina da cidade. Exploda o veículo com os dois lá dentro. O quinto elemento se encontra à bordo de um barco em alto mar. Mais um vez a melhor opção é o rifle sniper.

A última vítima está rodando pela cidade em um PCJ 600. O cara é malandro e dirige muito bem. Seja mais esperto que ele, derrube-o da motocicleta e atropele-o.

Missão 4: Check out at the Check in

Uma mulher irá repassar uma maleta para alguém dentro do aeroporto. Siga para o local, pegue o rifle sniper e aproxime-se da mulher, porém fique de olho na barra azul no canto superior da tela. Ela mede a distância que você pode chegar da mulher sem que ela o veja.

Acompanhe-a com a mira e, assim que conversa terminar, debulhe o indivíduo que recebeu a maleta e seu capanga. Corra, pegue a maleta e saia. A Swat estará atrás de você.

O resto você já sabe, fuja o mais rápido que puder!

Missão 5: Loose Ends

Para esta missão você terá que entrar na área atrás da Cherry Popper Ice Cream Factory para recuperar uma mala com drogas que está sendo negociado por duas gangues.

O local é lotado de inimigos, todos posicionados em locais estraegicos. Avance com cautela e elimine a maior quantidade de inimigos que conseguir, utilizando o rifle sniper. Suba as escadas até o topo da fábrica. Lá, não corra em direção à mala para não ser supreendido pelos membros das duas gangues.

Detone com eles, pegue a mala, entre no helicóptero e aterrisse sobre armazém indicado, próximo ao aeroporto.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

 
Powered by Blogger