Obrigado por visitar o Portal do GTA

21 de julho de 2009

9 comentários:

ß®µnødml ٩●̮̃•̃۶ disse...

galera qual o blog antigo??!??! eu esqueci o site
eu to precisando de um mode de instalar carros, mas num tem nesse novo e eu num lembro o nome, eu lembro que tinha "garage", socorro, ele aparecia a imagem do carro, e tinha uma lista de carros q podia trokar

Administrador disse...

Ta ai Bruno o link do blog antigo:
www.gta-san-andreas-brasil.blogspot.com

junior disse...

ai vei num to axando akele negocio que dexa reflexo nos carros como e

JuNiOr CyBeR disse...

como faço pra instalar uma cidade no gta

Irving Lucas disse...

Poderiam postar o download do jogo, estou precisando muito dele !

Dudu disse...

é o SAMI San Andreas Mod Intaler

Azuma disse...

e GTA GARAGE Mod Intaller nesse site voce encontra ele http://safreemods.blogspot.com/

Eu_mesmo disse...

por favor alguem me ensina a baixar gta san andreas
nunca consigo
:(

Unknown disse...

qual a senha para descompactar

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

 
Powered by Blogger