Obrigado por visitar o Portal do GTA

3 de janeiro de 2009

Programas GTA San Andreas

27 comentários

Nome:Livraria Cleo3
Descrição:Livraria Cleo3.

Clique aqui para Baixar



Nome:Alci's IMG Editor 1.5
Descrição:Instala modificações automaticamente.
Tutoriais:
Instalando mods pelo Alci's IMG Editor 1.5
Instalando mods no PS2
Instalando as roupas

Clique aqui para Baixar


Nome:Alci s SAAT GUI FrontEnd 1.0
Descrição:Muda som dos motores no GTA San Andreas
Clique aqui para Baixar


Nome:Automatic Weapon Aiming
Descrição:Trava a mira da arma, o que possibilita atirar automaticamente.
Clique aqui para Baixar


Nome:G-IMG PT
Descrição:G-IMG é uma ferramenta parecida com o Img Tool 2, mas superior nas suas funções. Está versão está em português.
Clique aqui para Baixar


Nome:Editeur Handling GTA San Andreas v2.0
Descrição:Modifica as informações de carros no GTA San Andreas(rebaixa os carros,aumenta velocidade,etc.)
Clique aqui para Baixar


Nome:GTA SA Garage edit 1.0
Descrição:Faz aparecer um carro, moto, avião, etc. na garagem em que você escolher.
Clique aqui para Baixar


Nome:GTA SA Window
Descrição:Permite jogar o GTA San Andreas numa janela em várias resoluções com a opção de mostrar as coordenadas.
Clique aqui para Baixar


Nome:IMGTool 2.0
Descrição:Programa mais utilizado para instalar modificações no GTA San Andreas.
Tutoriais:
Instalando mods no PS2
Clique aqui para Baixar


Nome:Map Editor 0.32
Descrição:Possibilita fazer mods de mapas,ilhas,etc.
Clique aqui para Baixar


Nome:Map Viewer 0.5
Descrição:???
Clique aqui para Baixar


Nome:SA Gangcar Changer 1.0
Descrição:Permite você escolher qual carro vai usar certa gangue.
Clique aqui para Baixar


Nome:SA Music extractor
Descrição:Esta ferramenta serve para extrair as músicas das rádios do GTA San Andreas.
Clique aqui para Baixar


Nome:SA Path Editor 0.2.1.0
Descrição:Edita os caminhos dos pedestres, carros, etc...
Clique aqui para Baixar


Nome:SAMB033
Descrição:Permite editar arquivos.scm ( missões)
Clique aqui para Baixar


Nome:SA-MP 0.2.1
Descrição:Jogue GTA San Andreas online.
Clique aqui para Baixar


Nome:SAMI - San Andreas Mod Installer v1.1
Descrição:Instala alguns mods automaticamente.
Clique aqui para Baixar


Nome:San Andreas Place Manager 1.0
Descrição:???
Clique aqui para Baixar


Nome:Txd workshop 4.0
Descrição:Edita e cria ficheiros .TXD
Clique aqui para Baixar


Nome:Vehicle Spawn Tool 0.2
Descrição:Faz aparecer um carro, moto, avião, etc. que você quiser na sua frente.
Clique aqui para Baixar


Nome:Zmodeler 2.08
Descrição:???
Clique aqui para Baixar


Nome:Save Game Editor GTA San Andreas 2.8
Descrição:Programa para você editar o save do GTA San Andreas,muito bom!
Clique aqui para Baixar


Nome:Bikes Mod
Descrição:Permite aumentar a velocidade pra 999 km/h com as seguintes motos:FCR-900,NRG-500,HPV-1000,BF-400.
Clique aqui para Baixar


Nome:ENB Series
Descrição:Patch para melhorar os graficos do GTA San Andreas
Clique aqui para Baixar

27 comentários:

Unknown disse...

como faço pra estalar os carros no gta??

Administrador disse...

Cara olha no menu ->
Em tutoriais você vai achar um tutorial explicando direitinho.
Flw

blogames disse...

porque fica dando erro

Administrador disse...

Hercules
Qual programa esta dando erro?

Afrikaans disse...

Aew muito os programas o save game editor é o melhor de todos consegui editar meu jogo totalmente vlw ae admin ^^

Sean Boswell - TD disse...

Cara, adorei o Automatic Weapon Aiming. com ele eu nem preciso ficar segurando o botao de mirar !

gilliard disse...

para modificar o gta tem que ser o dvd original é?

Administrador disse...

não precisa.para pc basta ter o gta instaldo.e para play vc vai ter que gravar um novo dvd com as modificações

gilliard disse...

eu entro no apache quando eu vou em no drive selected clico onde ta o dvd so aparece no_label

Kazion disse...

manow eu to colocando os mods do jeito q ta explicando nesse mods
http://portaldogta.blogspot.com/2009/11/sa-carros-gta-iv.html
mais qunado eu vou começar o jogo ele ñ carrega

Thedark disse...

ow pq meu gta san andreas num da pra tuna carro eu vo no lugar certoo i num abre a porta pq sera?

maysson som disse...

como fasso pra baixar o gta san andreas?

caio disse...

esses programas precisa de texturas ????????????????????????????????????????????????????

caio disse...

por que eu tenho um programa que presisa

TARTARUGA disse...

MANO N CONSIGO INSTALR O MAP NO MEU PC

Expert Hunters disse...

Toda vez que baixo o TXD Workshop pega virus mano

EQUIPE .R.T. disse...

PARA TODOS entrem na comunidade do orkut (equipe .r.t.)la tem de tudo

sonic disse...

tem algum programa q ensina a fze carro?

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
flavio disse...

como fasso pra instalar policiais brasileiros ?

alef disse...

é muito facíl instalar carros no gta san andreas é só vc ter um programa chamado GGMM espero ter ajudado

alef disse...

me add no msn alef_tricolor_159@hotmail.com quando eu estiver online vcs podem fazerem perguntas sobre instalar carros no gta san andreas pq eu sei instalar falou galerinha

Unknown disse...

qual e o site q faz um server

software's disse...

gente! por favor!!!!! me ajudem; comprei um gta sa ,mas ,eu vou em meu computador-disco e- e quando carrega aparece: gta san andreas full rip. por causa deste rip eu nao consigo instalar o game. meu sistema operacional : windows xp service pack 3 (32 bits).

Unknown disse...

como baixar e instalar gta san andreas?

Unknown disse...

Pessoal,eu acho que essa sao as ferramentas que a rockstar usa para criar gta

Unknown disse...

Porque o meu med editor esta preto e branco

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

 
Powered by Blogger