Obrigado por visitar o Portal do GTA

31 de julho de 2009

Personagens

Seja o primeiro a comentar!

Ken Rosenberg

Ken Rosemberg é o contato da família Forelli em Vice City. Bem atrapalhado e covardão, Ken Rosemberg se meteu na enrascada das drogas junto com você. Simpático e engraçado, Ken é suspeito pela policia local de participar do narcotráfico em Vice City e é quem mais vai te ajudar no problemão que Tommy se meteu, mas não espere muito dele além de uma grande amizade e talvez única pessoa que você possa confiar. Ele lhe dará as missões iniciais do jogo e lhe apresentará pra bandidagem de Vice City.




Lance Vance

Lance VanceLance Vance pilotava o helicóptero que faria a negociação com você das drogas pelo dinheiro. Mas após a perda das drogas e da morte de seu irmão ele se vê na mesma situação que você, necessitando recuperar suas drogas e querendo vingança pela morte de seu irmão. É um bom parceiro nas missões e lhe ajudará bastante nos conflitos, mas cuidado com seus problemas sentimentais ao qual carrega desde criança o que lhe mostra apesar de toda sua violência um homem muito sentimentalista e possessivo e quando fica extremamente agressivo após alguns drinks. Será seu melhor amigo durante o jogo e lhe trará muitas surpresas. Fará missões junto com voccê e participará de grande parte da trama. Mas no final do jogo ele trai você por dinheiro, obrigando a matá-lo.




Coronel Juan Garcia Cortez

Colonel Juan Garcia CortezJuan Cortez é um coronel aposentado que vive em boa mordomia, mas não larga seus negócios sujos para variar. Um homem educado, formal, estilo Poderoso chefão. Adora uma comida fina e pessoas com quem possa confiar; e admirar é um ótimo homem a quem lhe serve bem; é o diplomata assim por dizer de Vice-city entre os bandidos. Traficante de armas e tecnologia militar está sendo procurado pelo serviço secreto da França e vai lhe dar missões realmente alucinantes como roubar um tanque de guerra ou perseguições de moto em plena Vice City Oeste (Primeira ilha de vice-city).



Ricardo Diaz

Ricardo DiazRicardo Diaz é o mais poderoso e temido traficante de Vice City. Enfim é ele que manda em Vice City. Extremamente impaciente e com temperamento bem difícil, agradá-lo é como um milagre, conseguiu seu Green Card em Vice City em 1978. Vindo da Colômbia, tem muitos contatos por lá, aonde consegue as drogas para revenda em Vice City. Tem contato com Cortez e está envolvido com os narcóticos e atividades anti-governamentais de Vice City, além de ser extremamente conhecido através da América do Sul e até mesmo em Liberty City com possível contato com o próprio Sonny Forelli. Além de praticamente mandar em Vice City, é um colecionador nato de armas, e é dono da casa mais luxuosa de Vice City, e não poupa dinheiro para seu conforto comprovado por suas inumeras piscinas e com seu helicóptero particular. É o que você pode chamar de mau caráter bandidão mesmo! Realmente as vezes ele é cômico e interessante do jogo, ao qual merece um grande destaque com seu final e com toda sua trajetória no jogo, simplesmente Vice City não seria tão interessante sem ele ao qual da muitos pontos ao jogo. Ele lhe dará missões realmente interessantes e legais e talvez as melhores do jogo e mais bem preparadas, divirta-se convivendo com Diaz.




Sonny Forelli

Sonny ForelliEle é o chefe da família Forelli de Liberty City, também conhecida como A Família Forelli. Perigoso, violento, sanguinário e principalmente astuto, Sonny Forelli é o líder da família Forelli de Liberty City e em Marcos Bristo ele comanda com pulso de aço toda a situação em Liberty City. Sonny Forelli mandou em Tommy Vercetti a vida toda, e quando devia ter ido para a cadeia em 1971 ele arranjou um jeito de Tommy pagar pelo preço por toda a família. Sonny está envolvido com jogatilha, prostituição, narcotráfico e muitos outros meios de dinheiro ilícito em Liberty City, afinal ele é o chefe da máfia de Liberty City. Foi ele que por medo de má visão das outras famílias que odeiam Tommy Vercetti em Liberty City lhe manda para uma missão ao qual sabia que você vai se ferrar. Eles têm muitos planos em Vice City principalmente na área de venda de drogas de lá e vai usar Tommy em um plano sujo. Ele quer que Tommy vá parar em Vice City para tomar o poder lá e depois matá-lo e tomar tudo que Tommy conquistou, mas Sonny se esqueceu de um detalhe crucial; Tommy Vercetti é Tommy Vercetti. Você não terá missões ao seu lado nem a mando dele mas receberá ligações bem interessantes dele para saber como anda sua situação em Vice City e pode acreditar você se divertirá em seu jeito de falar. Um personagem muito interessante que não podia faltar nem ser mudado em Grand Theft Auto Vice City.




Avery Carrington

Avery CarringtonAvery Carrington é mais um magnata a passar por vice city. Está fazendo uma construção e será um grande amigo seu e quem lhe dará boas dicas de negócios. O Sr.Carrington é um Texano de primeira além do estilo Cawboy de se vestir se enriqueceu através do sistema capitalista. Como normalmente no Brasil, Avery é mais um suspeito de extorquir pessoas, manipulações eleitorais, intimidações e até mesmo criar confusões entre organizações(Arranjar uma guerra entre gangues), mas nunca foi provado nada e acaba por continuar sua vida fora das prisões. Ele lhe dará missões não muito difíceis, mas realmente divertidas como arranjar confusão em protestos e explodir prédios em construção com helicóptero de brinquedo.




Umberto Robina

Umberto RobinaUmberto Robina é o líder da gangue dos Cubanos. Ele faz todas as negociações sobre os Cubanos e nada acontece sem a supervisão final dele. Ele está envolvido nos atentados criminais contra os haitianos ao qual os Cubanos estão em guerra há tempos. Não gosta de se envolver nos crimes e é completamente paranóico com sua postura como macho e vai querer que você prove direitinho que é macho perante o resto dos cubanos, embora seja questionado no circulo dos cubanos. Os cubanos comandam todo o bairro Little Havana na área sul de Vice City Oeste e na fronteira das duas áreas não faltará briga entre Haitianos e Cubanos. Ele lhe dará missões ao qual são consideradas algumas das mais difíceis do jogo e com sua obsessão contra os haitianos não lhe faltará missões de eliminar e brigar com os temíveis Haitianos.




Auntie Poulet

Auntie PouletAuntie Poulet é a líder da gangue dos Haitianos. Não se engane com sua aparência de Tia Anastácia, essa mulher é um verdadeiro tormento a qualquer cubano de Vice City. Como a chefe dos Haitianos não poupa esforços para ver os cubanos pagarem por crimes que nem ela mesma sabe, porque há ódio entre as duas gangues ao qual nem mesmo eles lembram a razão. Auntie Poulet mexe com vudu como muitos haitianos e é especialista nesse tipo de bruxaria(Repare em uma de suas missões com ela que ela faz alguma coisa em Tommy). Dizem que ela fala com os mortos e é muito temida nos círculos haitianos, e nunca é contrariada. Ela é a maior praticante dos atentados contra cubano feito por seus “menininhos” em toda parte de Vice City Oeste(Parte Pobre). Ela mora em uma casa em Little Havana.




Banda Love Fist

Artwork da Banda Love FistLove Fist é uma banda de bissexuais que decidiu aparecer e aprontar em Vice City. Usuários freqüentes de drogas, eles vivem no mundo do que o rock pode trazer em pacote: “drogas, sexo e rock and roll!”. Love Fist veio para Vice City para alguns shows na V-Rock e para gravar algumas musicas. Uma curiosidade bem legal do Love Fist é que você pode ouvir suas musicas pelas rádios de Vice City, musicas populares como "First Till Morning", "Dangerous Bastard" e "Down Down Down". Os membros da Love Fist têm historias interessantes, umas tanto esquisitas e suas vestias são atrativas como a camisa da Argentina ou suas calças bem estilo rock anos 80. Seus membros são: Jezz Torrent, Percy, Dick e Willy. Kent Paul estará metido no grupo para ajudar em sua estadia em Vice City. As missões com a Love Fist serão bem engraçadas como arranjar Spam(uma droga fantasiosa do jogo), ou correr a toda com a limosine da Banda armada com uma bomba pareçendo o filme Velocidade máxima.




Kent Paul

Kent Paul é o informante de Vice City, se quiser qualquer tipo de informação é com ele que vai conseguir. Bem esperto, mulherengo e entrosado Paul têm contatos até dentro da SWAT e com a própria banda Love Fist, terá muitas coisas assim por dizer “interessantes” para lhe mostrar em Vice City e sem contar que lhe dará informações cruciais para sua jornada na cidade. Está sempre no Malibu Clube afinal gosta de Drinks e uma boa festa.




Mercedes Cortez

Mercedes Cortez é a filha do Coronel Juan Garcia Cortez. Mercedes trabalha assim por dizer no Clube Pole Position e realmente é alguém que sabe curtir a vida de maneira bem amplificada sem o mínimo preconceito. Ela usa freqüentemente os recursos criminais do pai para se distrair, embora só pareça servir para uma coisa, ela lhe ajudará em algumas missões e trará um toque de romance ao jogo.




Steve Scott

Steve Scott é um artista cineasta nato. Com ele a arte de fazer filmes é algo extremamente valioso e é coisa muito seria, e uma tomada errada é o fim do mundo pra ele. E não para por aí porque pra fazer um filme bom ele é capaz de tudo desde a chantagear cafetões até mandar tirar fotos comprometedoras de pessoas importantes e até mesmo arriscar a vida de seus atores para uma boa cena. Você vai financiar o filme pornô que ele está produzindo, além disso, vai fazer a parte criminal necessária pra produção do filme.


Candy Suxxx

Candy Suxx é uma das artistas que fará o filme de Steve Scott. Ela tem um romance secreto com o congressista Alex Shrub ao qual essa informação será de grande valia para você durante sua jornada. Candy provavelmente tem envolvimentos com outros políticos famosos, mas sobre esse fato você terá que descobrir durante o jogo.




Big Mitch Baker

Big Mitch BakerBig Mitch Baker é um homem barra pesada assim por dizer, o mais implacável motoqueiro de Vice City. Com Mitch o negóçio não é muita conversa, é ação. Mitch é o líder da gangue dos Bikers ao qual comanda com mãos de ferro, contrabandeando drogas em Vice City e outras atividades criminosas ou assim por dizer lucrativas. Mitch participou da guerra do Vietnam onde viu muita gente morrer e muita miséria e solidão. Adora fazer rituais de iniciação para novos membros de sua gangue e falar sobre o comunismo. Suas missões serão realmente pura confusão de motoqueiro e serão agradáveis pra quem gosta de dar bons saltos e voar com uma moto.




Phill Cassidy

Phil CassidyPhil Cassidy é um traficante de armas em Vice City. Quem não se lembra de Phil Casidy em GTA3? Ficou extremamente famoso em sua aparição em GTA 3 e é considerado um dos personagens mais incríveis de toda a serie de GTA ao qual não pode faltar em Vice City. Com uma paixão arrebatadora pela União Soviética, Phil participou das forças armadas e é um grande amigo de Cam Jones. Apesar de sofrer de um patriotismo degenerativo, Phil é um grande colecionador de armas e é extremamente odiado pelos Mexicanos ao qual ele gosta de aprontar. De tempos em tempos ele repete o recorde de tiro ao alvo na loja de armas de Vice City Oeste e participa de muitos círculos de tiro ao alvo em Vice City e Liberty City. Será um excelente revendedor e contato para Liberty City onde tem uma base militar própria e até guarda tanques de guerra lá. Em Vice City Phil tem seu próprio Ferro Velho e adora explodir coisas. Você se divertirá com uma das maiores lendas da serie Grand Theft Auto ao testemunhar as maluquices que esse cara fará, mas o que realmente é mais legal na presença de Phil Cassidy em Vice City é que você que jogou GTA 3 e sempre teve a mesma duvida de milhões de fãs descobrirá como Phil perdeu seu braço, uma das grandes curiosidades de GTA 3. Você terá missões alucinantes com Phil além de dar boa gargalhada desde uma partida de tiro ao alvo, até um roubo a banco ao lado desse maluco de carteirinha.




Cam Jones

Cam Jones é um ladrão profissional em Vice City. Frio e calculista, Cam Jones sabe abrir uma caixa forte como ninguém e sabe exatamente que fazer no plano que Tommy Versetti está planejando no Malibu Club. Cam tem um “escritório” perto da loja de “doces” aonde você poderá ver sua humilde casa. Cam será um bom amigo e sempre estará aí quando Tommy precisar. Ele é também um grande amigo de Phil Casidy ao qual lhe apresenta. Você terá uma das missões mais alucinantes do jogo junto a ele, Phil Casidy, e Hilary.




Hilary King

Hilary é um exime motorista e será peça chave para um grande plano de Tommy. O Sr.King é amigo de Cam Jones e Phil Casidy ao qual o chamaram para participar de um grande plano que Tommy planejou. Hilary King sofre de uma obsessão compulsiva em só participar de planos com pessoas que dirijam melhor que ele, Phil uma vez explicou algo para Tommy de Hilary ter essa obsessão porque sua mulher lhe largou. Compulsivo e extremamente enrolado em seu jeito de ser Hilary lhe dará a oportunidade de dar boas risadas. Terá missões umas tanto bobinhas com ele, mas o final de sua trajetória ao lado dele será inesquecível.




Gonzales

Gonzales é o braço direito de Cortez. Ele é quem intimida e vai atrás dos recursos para Cortez. Como porta-voz de Cortez para as outras organizações, Gonzales sabe tudo sobre os negóçios de Cortez e de suas atividades tanto conjugais como criminosas. Transformando-se em ponto fraco de Cortez o traiu se aliando a Diaz em um plano que ninguém sabe realmente qual é. Você o verá apenas duas vezes uma na festa e outra na missão.




Congessista Alex Shrub

Mais um político de Vice City que usa a bondade do povo para benefícios próprios. Alex é um homem obsessivo por votos e pra variar faz uma imagem de bom homem tentando melhorar o mundo quando na verdade é mais um político corrupto. Ele tem um caso com Candy Suxx ao qual quer total segredo sobre o assunto além de ter tendências fantasiosas um tanto peculiares como preferir ser chamado de Marta. Você poderá usar a informação do seu caso com Suxx como uma boa chantagem futura com o Congressista. Você o verá uma vez em uma missão e terá a oportunidade de vê-lo em um momento bem embaraçoso.




BJ Smith

BJ Smith é um negociador de mão cheia. Ele era um jogador de grande talento do futebol americano. Mas teve que parar por problemas desconhecidos. Com sua fama rolando mundo a fora e com grande estabilidade financeira decide criar a Sunshine Autos, uma loja de carros que começa a faturar muito dinheiro com ela e fazer mais e mais negócios por Vice City, mas engana-se se foi tudo honestamente afinal ele é mais um bandido em Vice City. Cheio da grana e cansado do mundo dos negócios ele poderia queimar a Sunshine e viver agradavelmente até o fim da vida, mas quer vender a Sunshine Autos e descansar com sua boa mordomia de riquezas lucradas, e daqui a alguns anos voltar a toda no mundo dos negócios e montar um verdadeiro império. Você não terá nem um momento em missões com ele mas poderá conhece-lo em determinado do jogo e ter um bom papinho.




Alberto Robina

Alberto Robina é outro líder da gangue dos cubanos. Alberto é um sujeito calmo e descontraído sempre com uma suspeita sobre tudo e sobre todos, mas gosta de Tommy Vercetti como um bom amigo. Ele não participara de nenhuma missão ou lhe dara dicas afinal vive sentado na cadeira de seu restaurante bebendo café. Alberto é o pai de Umberto Robina e gosta de tirar uma com o filho sobre sua obsessão por provar ser homem.




Donald Love

Donald Love é um aprendiz de Carrington a ser magnata de sucesso como ele. Quem não se lembra desse sujeito em GTA 3? O cruel calculista de GTA 3 que encomendou a morte de Kenji numa boa sem o mínimo de arrependimento para seus negócios irem bem. Em Vice City ainda estamos em 1986 e Donald ainda não se tornou um grande homem, mas está aprendendo a ser com Carrington. Pode se notar como ele está novinho nessa época e como ele não faz a mínima idéia do que fazer ou falar mostrando o quanto ele aprendeu com o passar do tempo. Você não terá nenhuma missão com Donald e só verá ele uma vez no jogo, pois o objetivo principal da Rockstars game ao adicionar Donald era uma curiosidade a mais em Vice City.



Pastor Richards

Pastor Richards é mais um homem que usa a fé para benefícios próprios. Completamente corrupto, obsessivo e degenerado o pastor Richards tem uma terrível obsessão por dinheiro e usa a religião para se proteger da má imagem que rola de vez em quando com ele e mata qualquer um que tentar o difamar(sendo verdade principalmente). Ele tem envolvimento direto com alguns oficiais da nasa de onde conseguiu material da nova tecnologia de lançadores de mísseis. Ele tem uma mansão particular e muito luxuosa no Havaí onde conseguiu através de dinheiro sujo, e é um completo anti-comunista ao qual calunia sempre quando pode e tenta exterminar todos os seus praticantes.Também tem uma fobia degenerativa sobre armas e tecnologias nucleares ao qual acha um perigo a sociedade. Apesar de ser extremamente poderoso você não o verá em momento algum nem como amigo nem como inimigo. Lendas dizem que existem missões secretas sobre o pastor Richards entre outras coisas ao qual não saberemos a verdade nunca.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

 
Powered by Blogger