Obrigado por visitar o Portal do GTA

1 de janeiro de 2009

9 comentários:

Unknown disse...

Saudações ! sou novo por aqui , e gostaria de saber se alguem conhece um modo de ativar a camera no controle de xbox pra pc ! (tipo no playstation , analogico r3) vlw!

"Os Biker'S disse...

Ola, eu baixei o GTA San Andreas, nao aqui em outro site, eu instalei ele, so qdo eu vou abrir fala q eu tenhu q instalar a versao mais recente do Directx 9.0 eu baixei, so q, nao da em nada, sera q alguem pode me ajudar? meu email é
periogard@hotmail.com
vlw galera abraçao!

Tudo A veR disse...

alguem pode me dizer se tem algum outro jeito de aumentar o sex appel do CJ fora coletar as ostras, se ha com eu consigo..

Troll disse...

como instala as armas eu n consegui

Rannes disse...

eita mosso eu baixai e não dei conta de instalar as paradas disse que tem um tutor que ensina a instalar mais eu num achei não alguém pode me ajudar ae galera agradeço dês de jáa
flws

Unknown disse...

Site bacana ja até criei um gta:Gta Venturosa Pe,um pequena cidade,tirei as fotos dos lugares converti,coloquei varios objetos enter outras coisas em breve postarei fotos.Apesar que faz 5 meses que montando o jogo junto com uma grande equipe.Aguardem e já estar em fase de finalização em breve postarei neese site para Dowload.aguardem..

Unknown disse...

E é claro baixei alguns programas desse site para poder da inicialização..Grato Administrador..Valeuuuuuu!!!

Unknown disse...

Ae, por que não consigo jogar no meu pc? é computador de mesa, mas no de meu pai que é not consigo jogar ele, poderia me ajudar? se poder adiciona no skype: Marcosp-v
grato!
quem poder me ajudar adiciona gratissimo!

Unknown disse...

Amigo estou com um problema, não consigo entrar no mesmo servidor do meu vizinho, a minha internet é oi velox 5m e a dele é via radio 1m, será que é alguma configuração que tenho que fazer ? vc pode me ajudar ?, e como fasso pra me escrever no site ?

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

 
Powered by Blogger