MISSÕES DE ESTABELECIMENTOS:
A grande diferença de GTA3 para VICE CITY é a possibilidade de comprar certos locais que podem gerar dinheiro "honesto" para o personagem. Mas para que isso aconteca você precisa não apenas comprá-los, mas também realizar certas missões para que eles funcionem devidamente. Confira a seguir:
OBS: Para saber onde encontrar os estabelecimentos veja a os mapas.
· Cherry Popper Ice Cream Factory (símbolo "cereja" no mapa)
Para comprar: $20.000
Lucro diário: $3.000
Missão 1: Distribution
Esta missão, mesmo sendo bem simples, é bem chata. Então, tenha muita paciência.
Você deve vender 50 sorvetes pelas ruas de Vice City, mas é aí que mora o perigo. Você precisa estacionar ao lado de um grupo de pessoas e esperar que elas se aproximem do carro, porém a cada 4 sorvetes vendidos uma estrela brilhará no nível de perseguição e a polícia tentará de tudo para tirá-lo das ruas.
Para facilitar procure rodear a área próxima a um Pay' n' Spray e pinte seu veículo assim que a polícia aparecer. Pode demorar um pouco, mas é o modo mais seguro.
Completando os 50, saia do carro para completar a missão.
· Print Works (símbolo "$" no mapa)
Para comprar: $70.000
Lucro diário8.000
Missão 1: Spilling the Beans
Sua missão é conseguir a informação necessária para conseguir algumas placas de impressão de dinheiro.
Vá até o clube Malibu, converse com Kent Paul, saia e vá para o porto. Suba no navio, detonando todos os guardas e suba até o ponto indicado para interrogar o rapaz que sabe aonde conseguir as placas.
No caminho para sair do navio mais guardas surgirão. Dê cabos de todos, entre no carro, despiste a polícia e volte ao Print Works,
Missão 2: Hit the Courier
As placas estarão aterrissando nas docas em um helicóptero a qualquer momento. Corra para local, fuzile todas as vigias do local e aguarde a mulher que carrega as placas sair do helicóptero. Elimine-a, pegue a maleta com as placas e volte rapidamente para o Print Works.
· Kaufman Cabs (símbolo "K em amarelo" o mapa)
Para comprar: $40.000
Lucro diário: $5.000
Missão 1: V.I.P
Há um cliente vip em Starfish Island. Siga ao local antes do término do tempo para pegá-lo antes que ele entre em outro táxi. Mas é isto mesmo que acontece. Ao chegar no local um taxista espertinho passa na sua frente, pega o passageiro e sai em disparada. E aí, vai deixar barato?
Acelere e bata no carro até o passageiro ficar com medo e entrar no seu táxi. Agora, leve o passageiro rapidamente para o aeroporto, esquivando das investidas do taxista enfurecido.
Missão 2: Friendly Rivalry
A você Cabs, outra empresa de táxi, está roubando todos os seus passageiros. Vamos acabar com essa palhaçada!
Siga aos pontos amarelos no radar e destrua os veículos indicados. A melhor técnica é dar uma fechada no veículo, retirar o motorista e explodir o táxi em seguida.
Missão 3: Carmaggeddon
Mercedez pediu um táxi e quer que você pegue-a no porto. Besteira,tudo não passa de uma emboscada feita pela você Cabs para eliminar você.
Ao chegar no local uma frota de aproximadamente dez táxis atacará ferozmente. Resista até o término do tempo, dando voltas em círculo, mas sempre utilizando a visão traseira para saber para que lado os táxis estão indo.
Feito isso o chefe da você Cabs surgirá em um Zebra Cab. Elimine-o da maneira que preferir.
· The Malibu (símbolo "palmeira" no mapa)
Para comprar: $120.000
Lucro diário: $10.000
Missão 1: No Escape?
Tommy está planejando um roubar o principal banco da cidade e precisa encontrar os caras certos para isso.
O primeiro é Cam Jones, um expert em arrombamento de cofres. O grande contratempo é que Cam está preso. E, é óbvio, você precisa libertá-lo.
Vá para a delegacia e entre sem nenhum arma em punho. Siga para o vestiário à esquerda e ande sobre a marca rosa para se vestir com um uniforme de polícia. Volte à entrada, siga até o fim do corredor e suba a escada à direita. Pegue o cartão para abrir a cela e volte para entrada.
Desça para o corredor das celas e aproxime-se da cela ao fundo para abrí-la. Com Cam Jones fora da cela os policiais começarão a atacar. Saia rapidamente da delegacia, pegue um veículo e, com Cam dentro dele, siga para o Pay' n' Spray mais próximo.
Livre dos policiais, leve o passageiro até a casa dele sem maiores preocupações.
Missão 2: The Shootist
Agora é vez de conseguir um cara bom de mira.
Vá para a loja Ammu-nation em Downtown e converse com Phil Cassidy. Você participará de três provas de pontaria e deverá acumular mais que 60 pontos. Na primeira os alvos mais próximos valem um ponto, os médios valem 2 e os mais distantes, três. Nas outras duas provas todos os alvos valem um ponto apenas.
Acumulando a pontuação necessária, converse com Phil após o término das provas.
Missão 3: The Driver
Não há muito o que explicar. Para que Hillary junte-se ao bando você precisa vencê-lo em uma corrida.
A única tática que vale a pena utilizar é dar uma batida na parte da trás da lateral do veículo de Hillary para que ele derrape e perca o controle. O resto é com você, camarada!
Missão 4: The Job
Todo mundo pronto? Hora do grande assalto.
Entre no táxi e vá até próximo ao local indicado. Saia do carro, roube outro carro de quatro portas e estacione-o em uma das ruas ao lado do banco. Você vai entender o por quê!!!
Volte ao táxi e pare no local demarcado. Corra até a marca rosa na frente do banco e todo o bando trocará de roupa. Entre no banco.
Após a animação, suba as escadas e vá até o elevador, eliminando alguns guardas que aparecem no caminho. Corra até o cofre e assista a conversa. Volte, vá ao escritório do gerente, que fica no fundo, após o primeiro lance de escadas, e renda-o. Desça mais uma vez até o cofre e suba após a animação. Algum mané tocará o alarme. Vá para o saguão principal e posicione-se no local indicado. Debulhe todos os agente da Swat que entram no local pela tubulação de ar e saia do banco em seguida.
Lembra do carro na rua ao lado do banco? Pois então, corra para lá logo após outra animação, espere seus comparsas e fuja para o Pay' n' Spray mais próximo, que fica a poucas quadras do local. Com a nova pintura, vá até o local indicado no radar.
· Pole Position (símbolo "P rosa" no mapa)
Para comprar: $30.000
Lucro diário: $4.000
Tudo o que você precisa fazer para lucrar com o local é entrar na primeira sala no corredor dentro da danceteria para que uma dançarina dance para você. Espere no local por mais ou menos cinco minutos e saia da danceteria, entre novamente na sala da dançarina (haverá outra dançarina) sai e você já estará lucrando.
· Boat Yard (símbolo "âncora" no mapa)
Para comprar: $10.000
Lucro diário: $2.000
Missão 1: Checkpoint Charlie
Outra missão que não há como explicar. Entre em qualquer uma das lanchas e colete todos os checkpoints antes do término do tempo.
· Sunshine Autos (símbolo "asterisco vermelho e amarelo" no mapa)
Para comprar: $50.000
Lucro diário: $9.000
O local funciona como as garagens Import/Export do GTA3. Funciona assim: existem garagens no local com uma lista contendo nomes de certos modelos de veículos. Roube todos os modelos na lista e leve-os para a garagem para receber carros secretos como recompensa. O estabelecimento dará lucro proporcional ao número de listas completadas.
As lista e os carros são os seguintes:
Lista 1:
Landstalker
Idaho
Esperanto
Stallion
Rancher
Blista Compact
Recompensa: Deluxo
Lista 2:
Sabre
Virgo
Sentinel
Stretch (chamado no jogo em português de Alcance, que na realidade é uma limusine)
Washington
Admiral
Recompensa: Sabre Turbo
Lista 3:
Cheetah
Infernus
Banshee
Phoenix
Comet
Stinger
Recompensa: Sandking
Lista 4:
Voodoo
Cuban Hermes
Caddy
Baggage Handler
Pizza Boy
Mr. Whoopie
Recompensa: Hotring Racer
OBS: Veja os veículos para facilitar sua vida.
· Interglobal Film Studios
Para comprar: $60.000
Lucro diário: $7.000
Missão 1: Recruitment Drive
Tommy quer dar um novo gás para o estúdio de filmes pornográficos. A começar por atrizes que saibam "representar". A escolha é Candy Suxx.
Siga até o local indicado e espere por Candy. Ao fazer o convite o gigolô da atriz e mais dois capangas atacarão. Debulhe-os e persiga o motorista. Acabe com a raça dele e volte para buscar a atriz.
Agora a segunda atriz. Quem? Nada mais nada menos do que Mercedez, filha de Juan Garcia Cortez. Ela fica dentro da pizzaria Well-stacked. Converse com ela para que entre no carro.
Firmeza! Leve-as ao estúdio.
Missão 2: Dildo Dodo
Para promover o filme Steve Scott, o diretor, tem a idéia de espalhar folhetos por toda a cidade utilizando um antigo avião Skimmer.
Corra para o fundo do estúdio, entre no planador e acelere. Escolha um dos vários pontos azuis no radar e passe pelo checkpoint. Agora, passe pelo checkpoint vermelho. Repita o mesmo processo com todos os pontos azuis antes que o combustível do avião acabe.
Missão 3: Martha's Mug Shot
Steve acredita que Candy está saindo com o senador Alex Shrub, que é completamente contra filmes pornográficos. Para ter certeza disso você deve seguir a limusine que trasnporta a garota utilizando o helicóptero Sparrow e tirar algumas fotos do encontro.
Após a hilária animação (na qual Alex pede para que Candy chame-o de Martha), aterrisse o helicóptero na praia, atrás do edifício que fica de frente para a piscina do senador.
Entre no edíficio pela abertura e suba as escadas até encontrar um apartamento aberto. Entre, focalize a dupla, aproxime a imagem e bata três fotos. Ih! Ferrou! O FBI foi avisado e vários agentes já estão dentro do prédio.
Desça eliminando todos que encontrar pela frente até chegar no helicóptero. Voe até o estúdio e pouse no ponto demarcado.
Missão 4: G-Spotlight
A publicidade feita com os folhetos não foi suficiente para Tommy. Ele quer chocar os habitantes de Vice City com algo grande.
Pegue uma moto veloz, como a PCJ 600, e siga para o edifício indicado no radar. Suba as escadas, entre no escritório e suba pela elevador, sempre no comando da motocicleta.
O que você deve fazer é pular de prédio em prédio, utilizando as rampas, para ao ponto final antes das sete da manhã (tempo do jogo).
Acelere o quanto puder, mas tome cuidado para não cair de cima de um edifício, ou terá que refazer uma boa parte do percurso, dependendo de onde você estiver.
31 de julho de 2009
Missões de estabelecimento
16:23
Anônimo
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