Obrigado por visitar o Portal do GTA

31 de julho de 2009

Niveis de procurado

1 comentário

Níveis de Procurado - Grand Theft Auto Vice City

Desde a primeira versão, GTA teve os seus níveis de procurado, em GTA Vice CIty também não podia faltar isso, ele mostra o quanto você está encrencado com a policia local, quanto maior a quantidade de estrelas no marcador, mais fortes serão as forças da lei que irão tentar matá-lo. Para escapar deles tem três maneiras diferentes:

Troque de roupa, mas isso só funcionará com até 2 estrelas de procurado.
Vá até uma oficina Pay 'N' Spray para pintar e reformar o seu carro, isto funçiona até com todas as estrelas do marcador cheias, mas fique atento, enquanto as estrelas estiverem piscando, não cometa nenhum crime pois aí as estrelas voltarão e a perseguição re-começará.
Vá até um escondeirijo e salve o jogo, e depois de um Load para as estrelas do marcador apagarem.

Tipos de Forças da Lei

Conforme as estrelas vão aparecendo, forças da lei mais fortes apareçerão para tentar elimina-lo, aqui está todos os tipos de estrelas e as suas forças de lei:


1 Estrela - Policia
2 Estrelas - Policia
3 Estrelas - Policia Secreta
4 Estrelas - SWAT
4 Estrelas - Helicoptero da SWAT
5 Estrelas - FBI
6 Estrelas
-Exército

Uma Estrela: Um ou dois policiais virão atrás de você com apenas cassetetes, nada de mais, basta se esconder em algum lugar por pouco tempo que a estrela sumirá e a perseguição acabará.

Duas Estrelas: Policiais virão em viaturas para prender você, e agora usarão pistolas, troque de roupa ou vá na oficina de pintura com seu carro para a persiguição acabar.



Três Estrelas: Um helicoptero virá para tentar lhe matar, e também chegarão Cheetah's da policia atrás de você. Esses policiais de Cheetah usarão UZI's, e também ainda há presença de policiais, nesse nível é bom ter cuidado. Leve seu carro para uma oficina de pintura que a perseguição acabará.



Quatro Estrelas: Agora a SWAT entra nessa caçada. Eles virão em grandes vans, armados também com UZI's, permaneçe também os policiais e os policiais do Cheetah, e também o helicoptero, mas agora ele soltará por cabos agentes da SWAT para matá-lo, pinte seu veículo na oficina para acabar com a perseguição.



Cinco Estrelas: Agora é o FBI que tentará matar você, eles vem em grandes utilitários pretos, é bom ter cuidado, eles estarão armados de MP5, o helicopetro continua, os policiais também, mas só estarão a pé, o Cheetah da policia não apareçe daqui por diante. Pinte seu carro numa oficina para acabar com a perseguição.



Seis Estrelas: Aqui você estará no nível máximo de perseguição, com o exército e a policia em sua cola. Eles virão em tanks de guerra e caminhões do exército, estão armados com MP5, igual ao FBI, você terá de tomar muito cuidado, pois se seu carro bater em um tanque ele explodirá na hora, para escapar basta pintar seu veículo para sumir as seis estrelas, mas nessa altura não se vê carros comuns nas ruas, isso também occore nos níveis 4 e 5 de procurado, tornando-se mais difícil de escapar, a melhor coisa a se fazer é roubar um tanque e ir direto a um escondeirijo para salvar seu jogo e dar Load para as estrelas sumirem.

1 comentários:

sex3 disse...

uau

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

 
Powered by Blogger