Obrigado por visitar o Portal do GTA

27 de março de 2009

Dinheiro facil

Seja o primeiro a comentar!

Aqui vai umas dicas de como ganhar dinheiro facil , e melhor sem cheat .

1º Dica:

Va para sua casa e salve o jogo,agora procure a casa de apostas em corrida de cavalo mais próxima (tem uma na parte noroeste de Los Santos, próxima a um estacionamento).Jogue todo o seu dinheiro no cavalo com a menor probabilidade de vencer. Se o cavalo em que você apostou vencer a corrida, parabéns, você está rico. Caso o cavalo perca dê Load Game e repita o processo até conseguir. As vezes demora um pouco, mas vale a pena. Existem outras maneiras como corridas de carros, mas não são tão fáceis, todavia também rentáveis.

2º Dica:

Procure à noite no território dos Ballas (os caras de roxo) e dos Vagos (os caras de lenço amarelo) um cara parado com as mãos na frente e de regata preta. É um traficante e sempre tem com ele perto de 2 mil. De um tiro na cabeça dele, pegue o dinheiro e fuja (a gangue inimiga vai estar por perto atirando).

3º Dica:

Recrute uns caras de sua guangue para te ajudar(use a mira 1 e aperte para cima) e va na fronteira do território (perto da binco em Ganton ou na ponte antes do bar). Daí é ir matando os Ballas e pegando dinheiro e armas (use um colete antes).
Se aparecer polícia (uma estrela), ou você estiver quase morrendo, volte para ganton. Tem uma máquina de refrigerante no bar (para recuperar as forças) e na vizinhança de ganton (perto da primeira casa do CJ) a polícia só aparece se tiver duas estrelas de procurado ou mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

 
Powered by Blogger