Chegue a escola do vôo na airstrip após ter comprado-o na missão 'Verdant Meadows'. Há 10 testes disponíveis, e cada um requer uma contagem de 70% ou mais para passar. Fique em cima do marcador vermelho ao lado da televisão (dentro do escritório) para fazer os testes.
As exigências para cada teste são as seguintes:
Concessão Ganha:Ouro
Pontos Requeridos:100%
Concessão Ganha:Prata
Pontos Requeridos:85% - 99%
Concessão Ganha:Bronze
Pontos Requeridos:70% - 84%
Concessão Ganha:Nenhum
Pontos Requeridos:0% - 69%
Comparação: Tempos e porcentagem
Decolagem: 70% = 45 Segundos 85% = 37.5 Segundos 100% = menos do que 30 segundos
Pouso: 70% = 40 Segundos 85% = 32.5 Segundos 100% = menos do que 25 segundos
Circulo Airstrip: 70% = 75 Segundos 85% = 67.5 Segundos 100% = menos do que 60 segundos
Circulo Airstrip e pouso: 70% = 95 Segundos 85% = 87.5 Segundos 100% = menos do que 80 segundos
Decolar Helicoptero: 70% = 60 Segundos 85% = 52.5 Segundos 100% = menos do que 45 segundos
Pousar Helicoptero: 70% = 45 Segundos 85% = 37.5 Segundos 100% = menos do que 30 segundos
Destruir Alvos: 70% = 105 Segundos 85% = 92.5 Segundos 100% = menos do que 80 segundos
Looping: 70% = 27 Segundos 85% = 24 Segundos 100% = menos do que 21 segundos
Giro para o lado: 70% = 23 Segundos 85% = 20.5 Segundos 100% = menos do que 18 segundos
Saltar de para quedas no alvo: 70% = 70 Segundos 85% = 62.5 Segundos 100% = menos do que 55 segundos
Decolagem: Vamos decolar, aperte X para acelerar e corra até o final da pista. Quando a cauda do avião começar a se levantar esta na hora de puxar o analógico esquerdo pra baixo para levantar o nariz do avião e decolar. Assim que você estiver alto o bastante, pressione R3 para recolher o trem de pouso. Não faça o teste se seu dedo estiver fora da tecla ' de X '. A única coisa que você necessita fazer é abaixar o análogico esquerdo acima ou, não a move de um lado ao outro ou você criará problemas para esquilibrar. Quando você mover o análogico esquerdo, mova-o muito lentamente ou perderá o controle e terá risco de cair. Vá atras dos Círculos e os atravesse, ajuste lentamente o análogico para apontar para baixo o nariz. Voe através da segundo Círculo, e outra vez, ajuste lentamente o análogico esquerdo para apontar para cima o nariz. Voe através da terceiro Círculo para terminar o teste. Seu overall% é baseado no tempo onde fez exame para terminar.
Para ter um recorde, você necessita de 70% ou melhor que isso. Pressione ' X ' para continuar.
PousoAterrice: Assim que você ganhar o controle do avião, pressione R3 para abaixar o trem de pouso. Abaixe devagar o avião, apertando quadrado para diminuir a velocidade e não toque na terra até que você esteja em uma velocidade muito lenta. Cronometre-a de modo que você aterrice dentro ou aproxime o marcador vermelho. Sua contagem total é baseada em 3 fatores: da posição, sua penalidade dos danos e o tempo feito no teste.
Círculo Airtrip: Você tem a opção de voar sentido horário ou anti-horário. No sentido horário é a escolha mais sensível. Use as habilidades que você aprendeu no primeiro teste, acelere ao longo da pista, aperte ' X 'e precione pra baixo o analógico. A a parte principal a recordar é que você está voando ao redor de Airtrip. Não voe em linhas retas mas voe preferêncialmente em um movimento circular grande. Se você imaginar a rota como sendo um círculo enorme você não deve ter que se preocupar sobre a posição do circulo seguinte, como você pode prever onde está indo. Sua contagem total é baseada em 2 fatores - o tempo feito no teste e sua penalidade dos danos, se existerem.
Circulo Airstrip e pouso: Outra vez, selecione-o no sentido horário e repita-o as etapas no teste precedente. Esta vez, entretanto, você deve pousar após voar através do circulo final. Como você está perto do circulo final, deposite à esquerda (ligeiramente) e use as habilidades que você aprendeu no teste-dois pousar o avião no marcador vermelho. Sua contagem total é baseada em 3 fatores - o tempo feito exame, sua contagem final da posição e sua penalidade dos danos, se existerem.
Decolar Helicóptero: Antes de fazer qualquer coisa, deixe as hélices girar até que estejam tão rapidas até que seja possivele voar. Pressione ' X ' para ir para cima. Uma mensagem aparecerá na tela que pede que você pare de precionar X . Gire o helicóptero 180 graus precionando os botões L2 ou R2. Aperte o análogico esquerdo para frente rapidamente para apontar o nariz para abaixo a 45 graus. Siga o blip amarelo no radar. Mantenha o nariz apontado apertando as teclas X e quadrado para não perder estabilidade. Voe através do círculo para terminar o teste. Sua contagem total é baseada em 2 fatores - o tempo feito exame e a penalidade dos danos, se existerem.
Pousar Helicóptero: Puxe para trás o analogico esquerdo e precione 'quadrado' repetidamente para desacelerar. Pouse no meio do marcador vermelho. Sua contagem total é baseada no tempo feito exame, em sua posição final e em sua penalidade dos danos.
Destruir Alvos: use suas habilidades que você aprendeu, voe para as 3 camionetes na extremidade de airstrip (olhe no mapa). Não voe apontando para baixo, ou você poderá cair. Pressione 'quadrado' repetidamente quando você aproximar dos alvos comece a soltar os mísseis (Apertando Círculo ou L1). Ateie fogo até que você destrua a caminhonete. Gire rapidamente 180 graus (usando L2) e voe para as camionetes em movimento. Outra vez, vá para baixo para baixo quando você se aproximar comece a atear fogo rapidamente. Destrua ambos os alvos e outra vez, gire 180 graus, e dirija para trás de airstrip. Aterre no marcador vermelho. Sua contagem total é baseada no tempo feito exame, em sua contagem final da posição e na penalidade dos danos.
Looping: Pressione ' X ' para manter a altura e a velocidade. Assim que você passar através da Círculo, puxe para trás o analogico esquerdo para executar um looping. Empurre para a frente o analogico esquerdo imediatamente antes de você atravesse o segundo círculo. Sua contagem total é baseada no tempo feito exame e nos danos penatly, se tiver algum.
Giro para o lado: Precione ' X ' a altura principal e à velocidade. Assim que você passar através do primeiro círculo, empurre o analogico à esquerda para executar uma manobra (dar uma pirueta no ar para o lado, o contrario do looping). O nariz deve ser apontado ligeiramente para cima antes de tentar o looping, se não você poderá cair. Nivele o avião e passe através do segundo círculo. Sua contagem total no é baseada o tempo feito exame e a penalidade dos danos.
Saltar de pára quedas no alvo: Pule do Avião, você terá que cair na área vermelha lá em baixo.
Se você apertar o analogico para trás ele irá planar, demorando mais para cair, ou se você deixar do modo normal ele cairá como uma pedra de para quedas.
O para conseguir o pouso perfeito é preciso apertar o analógico para baixo e caindo no ponto desejado na missão. Sua contagem total é baseada no tempo feito exame, e em sua contagem final da posição.
Feito isso Você terá a carteira para voar por San Andreas Livremente.
Você verá que os movimentos ficam mais leves podendo fazer manobras.
27 de março de 2009
Guia de Pilotagem
12:10
Administrador
0 comentários:
Postar um comentário