Obrigado por visitar o Portal do GTA

27 de março de 2009

Ouvindo as suas musicas no SA

2 comentários

O GTA San Andreas vem com uma opção de rádio chamada "User Track Player" - que reproduz as músicas que você tem no computador. Para fazer com que o jogo as leia é necessário seguir os seguintes passos:

1 - Copie as músicas de sua preferência.

2 - Cole-as na pasta Gta San Andreas User Files > User Tracks (fica em Meus Documentos).

3 - Abra o jogo e vá nas opções de áudio.

4 - Clique em User Track Options > Scan User Files.

Pronto, agora é só sintonizar na radio "User Track Player" e curtir suas músicas enquanto joga.

2 comentários:

Jooooel ' disse...

o meu GTA não tem a pasta user Files , oq eu fasso?

Unknown disse...

Não consigo!! Fiz o que me disseram até ao passo 3(em cima). Entro no jogo, nas opões e depois aparece-me a opção do som bloqueada. Não percebo!!!!!!!!!


Por favor, alguém me ajude . Por favor!!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

 
Powered by Blogger