Obrigado por visitar o Portal do GTA

31 de outubro de 2010

SA - Poço

1 comentário

Localização:Deserto de Las Venturas, entre a area restrita, buraco dor corpos e big ear, bem no meio.Há turistas tirando fotos lá a todo momento.
Descrição:É um "poço" onde sai água de minuto a minuto.
Imagens:

Poço

Imagem enviada por: Carlos Ricardo Perin.

1 comentários:

Unknown disse...

HostName: • [TBG] ® Online 24 Horas™ [RPG v1.4] •
Address: 198.27.95.187:7780
Players: 23 / 81
Ping: 190
Mode: BRASIL/RP
Map: BRASIL/RP

Sistema de empresas 100% completo na qual no menu você dirige totalmente sua empresa, o menu é totalmente completo, na qual você tem de patrocinadores ao caixa. Exemplo: um anúncio custa 1000 reais, quando um jogador anuncia, o dinheiro vai diretamente para o caixa da empresa na qual só o dono pode gerar o dinheiro, e se não gerar o jogador pode roubar a empresa no caixa e pegar parte do lucro ganho.

Sistemas de escola 100% RPG, você responde as perguntas para passar de ano.

Sistema de roubo de carros, seguro de carros, estacionamento de carros 100% RPG e completo !, bandidos de organização podem fazer ligação direta nos carros e até salvarem em algum local escondido. Com o seguro de carros do 4 ao 5 você pode localizar o veículo, atualmente temos 5 tipos de seguros, 1,2,3,4,5. No estacionamento não tem como você roubar o carro. Sendo que você pode ter até 4 carros de cada concessionária, temos concessionárias ilegais e legais.

MUITO MAAAAIS SERVIDOR 100% RPG, THE BEST GAME (TBG)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

 
Powered by Blogger