Obrigado por visitar o Portal do GTA

27 de julho de 2009

Aplicando patches e commandline.no GTA IV

18 comentários


Bem galera, desde que GTA IV foi lançado, muita gente vem tendo dificuldades com o desempenho do mesmo em suas máquinas. Agora, foram feitos patches para aliviar os gráficos, mantendo um desempenho bem melhor e os gráficos bem bonitos como sempre. Espero que este tutorial seja útil para todos vocês, prestem atenção e até mais!

1 - Bom, primeiramente, iremos ter que instalar o Grand Theft Auto IV em nossa máquina. Isso você pode fazer baixando da internet ou comprando o original e até mesmo o pirata em qualquer camelódromo em sua cidade por um preço sussinha de 10~20 reais dependendo da loja. A instalação é simples e rápida (nem tanto), e junto ao GTA IV, virá um programinha chamado RGCS (Rockstar Games Social Club). Ele serve para vocês interagirem com outros jogadores e até editar seus vídeos no jogo de uma forma incrível. A interface dele:



É, meu nick é Gorefast. Quem quiser pode me adcionar! Bem, o RGCS também terá notícias de atualizações do GTA IV e do próprio Games for Windows - LIVE. Recomendo que vocês só atualizem após um crack confiável ser liberado e testado.

2 - Após instalado, teremos que botar os patchs de atualização que você pode baixar aqui. Iremos começar lá por baixo, em "Previously released updates". Se seu GTA for original, baixe apartir do primeiro patch (1.o.1.o), se o seu for o alternativo (pirata) começe baixando do patch 1.0.2.0 até o último patch lançado (no momento, recomento até o patch 1.0.3.0).

3 - Depois de baixados, extraia-os para qualquer pasta no seu computador que você possa se lembrar. Depois de baixado e extraido, você pode dar dois cliques no patch 1.0.2.0 (lembrando: se o seu for o original, começar pelo 1.0.1.0). Para instalar é fácil, apenas aceite os termos de uso e pronto, ele detectará automáticamente seu diretório do jogo e instalará numa boa. Faça isso até a última atualização e pronto! Seu GTA IV está patchado.

4 - OBS: PULE ESSA PARTE SE SEU JOGO FOR ORIGINAL. Agora, os cracks. O crack é basicamente o executável que te permite jogar sem o serial do jogo original. Para baixar o crack da última versão, clique aqui. Baixe normalmente, é bem leve e rápido. Agora, estraia-o em alguma pasta. Após isso, pegue TODOS os arquivos que vieram no arquivo e jogue-os na pasta do GTA IV fazendo as substituições nescessárias (lembre-se de fazer um backup caso algo dê errado).

5 - Commandline. A commandline é um arquivo de texto que auto-configura seu game e o deixa bem mais leve e fácil de ser usado. Primeiramente, abra seu bloco de notas e crie um novo documento, agora escreva o seguinte texto nele:

-width=1024
-height=768

-novblank
-norestrictions
-nomemrestrict
-noprecache

-availablevidmem 2.0
-percentvidmem=50

-minspecaudio
-framelimit 0

Agora, salva este documento com o nome de commandline.txt (lembre-se, a extensão e o nome são muito importantes). Agora, bote este arquivo na pasta raiz do GTA IV (geralmente C:/Arquivos de Programas/Rockstar Games/Grand Theft Auto IV).

PRONTO!
Seu GTA IV está atualizado e pronto para ser jogado. Espero que tenha gostado e até a próxima! Qualquer dúvida, contate-me: danicaveira@hotmail.com

18 comentários:

Robinho disse...

pega em uma onboard 128 mb ?

Robinho disse...

Amigo eu tenho um PC
Processador Intel Dual Pentium E5180@200GHz
Gerforce 210 GT 1GB 128 bits
1GB de ram

vc acha que posso rodar sem legs com sua dica ?

Robinho disse...

Amigo tenho um PC

Processador Pentium Dual E5180@200GHz
Geforce 210 GT 1GB 128 bits
3GB de ram

será que pega ?

Administrador disse...

roda sim..

TeckTonick disse...

pow galera eu tenho um pc com
core 2 duo e7500 2,93ghz
memoria ddr 3 1066 4gb
placa de video: geforce 8400gs 512m

esse jogo roda ?

Iron_ArCher disse...

pessoal o linok de baixar o crack esta quebrado preciso urgente desse crack
PC
AMD semprom
3GB ram
placa mae PC chips
placa de video: ATI radeon d 4550 1gb 64 bits
funfa ou naum funfa?

marcelo disse...

intel cerelo 1.6
placo vedeo gfroçe 512mb 8400
2GB memorio
HD 500
roda

slade666 disse...

funciona?
2gb de ram 200gb de hd placa de video é a gma x4500 sei que essa placa nao é muito boa mais ja vi varios videos do gta 4 rodando nela no baixa de graficos e com alguns legs mais sera que com esse comandline roda sem lags

BW GAMES E BUGS disse...

po galera tenho um pc amd phenom x6 turbo cache (placa de video nvidia gtx 250 2gb (placa mae gygabite) funfa ( ABS : MEU GTA E ORIGINAL

Álex Paraíso disse...

Galera tenho um:

i3 2.93 ghz
Gt220 ddr3 1gb
Ram 4gb ddr3
500gb HD

roda?????

Unknown disse...

Ola dani.

Ja venho tentando baixar GTA IV ha algum tempo, mas toda vez que eu instalo, após instalar os pachs, o jogo simplesmente não abre apontando um erro denominado TEXP70.

Você poderia me dizer oq fazer a respeito?

Anônimo disse...

Bruno me add no msn q eu ti explico matheus-1937@hotmail.com

Unknown disse...

meu pc e um acer4349
Microsoft Windows 7 Starter
Processador Intel(R) Celeron(R)
CPU B815 @ 1.60GHz, 1600 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s)
Memória Física (RAM) Instalada 2,00 GB
hd 320gb
desfragmentei com o gamebooster uso o
commandline
-renderquality 0
-shadowdensity 0
-texturequality 0
-viewdistance 0
-detailquality 0
-novblank
-norestrictions
-width 800
-height 600
-availablevidmem 3.0*
-percentvidmem 90
-DX9 /low
-renderquality 0
-frameLimit 0
-nomemrestrict
-noprecache
-minspecaudio
-safemode
-novsync




Elton Rizera disse...

Alguem me ajuda ai?
Windows 7 Ultimate x64
4Gb de RAM
1,5TB de HD
Placa de vídeo GForce ddr 1GB

Danniel R.E.L disse...

Olá galera se seus pc for dual core ou pentium dual core roda com certeza vai rodar siim o meu é mo lixo intel celeron dual core 2,60 Ghz e placa intel g41 express chipset roda com tudo no minimo sem lag com o 11 fps pra cima suavee galera mais se vooc tiver um pc bom mesmo e rodar com lag cara desculpa mais naum quero ofender mais isso é muita preguiça o meu roda porq eu cuido dele pra carai por isso q os jogos meiopesado consigo rodar akii 'kkkkk

usem esse programa o melhor pra limpar,cuidar etc...
deixa seu pc muito fodaa ele se chama Advanced SystemCare eu uso ele e nunca me arrependi galera clika no link para baixar belezaa ↓

http://www.baixaki.com.br/download/advanced-systemcare.htm

Unknown disse...

tenho um
core 2 quad
6gb de memória
placa de vídeo de 4gb

instalei o gta iv e não configura a resolução. vou tentar...

valeu....

Masterpex 1 disse...

pega sim tenho um core 2 duo e uma g41 que roda a 60 fps garanto que no seu roda

Masterpex 1 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

 
Powered by Blogger