Obrigado por visitar o Portal do GTA

28 de julho de 2009

TUTORIAL/SA - Fazendo modificações no PS2.

5 comentários

Bem gente, estava ainda agora no chat e vi algumas pessoas pedindo um tutorial de como fazer modificações para o GTA de Playstation 2. Agora, estou aqui com um breve tutorial explicando como feito, só lembrando que é um processo complicado e que requer muita paciência. Espero que seja útil para vocês, utilizadores do Playstation 2!

Arquivos nescessários:

Apache 2.0: http://www.megaupload.com/?d=G1SPVJJ3
CDVD Generator 1.5: http://www.megaupload.com/?d=NEUUKBRP
Img.Tool's: http://www.4shared.com/file/81983869/376909/IMG_Tool__20_wwwportaldogtablogspotcom_.html



1 - Logicamente, você precisa ter o DVD do jogo (GTASA) para criar a imagem por este progama (CDVD Generator 1.5), depois disso, eh muito simples....basta colocar em "Create New Project"...
depois disso, você começa a editar o jogo igual como se fosse o de PC, pegue o arquivo GTA.img e abra-o com o "img.tool", e comece a modificar como no PC... qualquer dúvide após o tutorial pode me contatar: danicaveira@Hotmail.com


Coloque o GTA San Andreas em seu drive e abra o Apache 2.0. Onde esta escrito "NO DRIVE SELECTED", escolha o drive onde colocou o seu GTA.


2 - Na coluna da esquerda onde esta escrito "SAN_ANDREAS" clique com o botão direito do mouse e coloque "Extract All" e escolha um local onde irá salvar.


3 - Espere algum tempo até que extraia todos os arquivos do jogo.


4 - Após extrair todos os arquivos do jogo, vá onde você salvou o jogo pegue o GTA 3.img e modifique-o como no PC, com o programa "Apache". Se preferir, use o "IMG TOOL" ou o "Alci's IMG Editor 1.5" (recomendado) e vá nos sites ontem se baixam carros e motos modificados pra PC e vá substituindo. ( Você pode encontrar aqui mesmo no blog)

SECOUND STEP - Gravando novamente para o PS2.


1 - Agora abra o CDVD-ROM Generator 1.5 e selecione "Create New Project".


2 - Depois selecione "DVD-ROM Master Disc".


3 - Agora você terá que arrastar todos os arquivos do jogo para o CDVD-ROM Generator.


4 - Depois disso clique na aba "VOLUME" e preencha como esta na foto abaixo:

5 - Depois clique em "File" e "Export iml file" e salve o arquivo .iml na mesma pasta onde estão os arquivos do jogo, nomeie com qualquer nome.


6 - Depois de ter salvo o .iml file pode fechar o CDVD Generator e vamos para o proximo passo.


FINAL STEP - Regravando o jogo e finalizando.



Abra o IML2ISO e selecione o arquivo .iml que salvou, feito isso é só clicar em "Start" e o programa vai começar a fazer a imagem do jogo automaticamente, depois de completo a imagem vai estar na mesma pasta onde esta os arquivos do jogo e depois é só gravar com seu programa favorito, aconselho o NERO.


PRONTO! Seu GTA SA de PS2 está modificado!

5 comentários:

M. Junior disse...

Galera que quer editar o gta sa de ps2 . ja tentei muito desse jeito se voce colocar somente um carro ele vai travar (erro de disco) .se você conseguir meus PARABÉNS , pq eu to se matando aqui para conseguir. n to dizendo que você não vai conseguir só to falando que eu não consegui.
ah, você ja viu algum gta sa de ps2 com novos carros, pq eu nunca vi, isso é mais uma coisa que mim fez desistir.

Kar Jefrei disse...

Tenho um cd pirata do gta Sa desde 2009, ele deu pau um tempo atras e fala que não é mais no formato ara ps2, agora baixei um para ps2 do game original sem mods, agora eu vou tentar colocar mapas, carros, armas e o mods dos zombies. Se eu não der conta eu apenas irei editar para pc.

SystemRequeryD disse...

aew galera se alguem me Ouvir um Pouko daria certo...

vamo lah...

O GTA sa do Pc da pra Modificar pq a placa do PC aguenta, mas tentamos modificar o do ps2 de maneira errada, sendo ke ps2 nao aguenta o grafico dos veiculos criados pro gta do PC, mas se fizermos, apenas as carcaças de fora dos carros, os carros não fikariam mt pesados e entao talvez daria certo esse projeto!Se alguem kiser conversar sobre isso comigo Facebook: systemrequeryd@hotmail.com abrass!

Bruno disse...

Alguém por aí, depois de quase 10 anos?
Estou apanhando pra essa modificação, da erro de disco.
E a dúvida maior que não encontrei em nenhum lugar, por que tem dois arquivos gta3.img? No caso gta3_1.img...
Precisa modificar os dois?
Se tiver alguém por aí da um help!
Obrigado!

Jefferson Oliveira Farias disse...

Estou aqui e peguei o jeito da coisa crio que vou conseguir

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

 
Powered by Blogger