Obrigado por visitar o Portal do GTA

12 de setembro de 2009

Contando uma História de quando era criança

Seja o primeiro a comentar!

Eu ainda me lembro de uma vez que fui comprar o Gta San Andreas ( claro comprei no camelo , que era do lado da minha casa) . Resultado não funcionou , depois de trocar + ou - uma 15 vezes , eu desisti . A única coisa que me lembro que na déssima quinta vez ela disse:
-Muleke seu pc deve ser uma merda para não rodar isso (e como já tinha acabado o estoque , ela resouveu me dar um vale para que quando chegasse novidade podia comprar).
Até hoje me lembro de seu nome Janaina .No dia seguinte , eu falei com meu pai e ele exigiu o dinheiro de volta .

História legais como essa posso despor para vocês , e mais para frente para frente para meus "filhos" , quem sabe...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

 
Powered by Blogger