Obrigado por visitar o Portal do GTA

7 de setembro de 2009

GTAuto: Chinatown Wars - Versão para o portátil deve ser maior que os jogos anteriores

Seja o primeiro a comentar!

Grand Theft Auto: Chinatown Wars além de sua versão para Nintendo DS também terá uma versão para o portátil da Sony e deve contar com inúmeras novidades.

Entre elas está o nível de longevidade do jogo. Todos nós já sabemos que Grand Theft Auto: Chinatown Wars vai ser mais longo que Vice City e Liberty City Stories, mas a produtora adiantou que GTA tem mais linhas de código do que San Andreas. Além disso, a equipe de produção também tem o dobro dos elementos que produziu os títulos anteriores.

As outras novidades prendem-se com as opções que o jogo oferece. Agora, podemos comprar as armas via internet, usando um PDA. Passados alguns segundos elas aparecem nas "safehouses".

Pela primeira vez num GTA será possível repetir as missões, bastando para isso acionar o menu de jogo e escolher a respectiva opção. Se quiserem apenas algumas horas de diversão, e destruir a cidade com granadas, isso pode ser uma boa ideia.

Os mini-games, tão característicos da série, também vão marcar presença em Chinatown Wars, e o melhor de tudo é que usam a tecnologia do portátil. Em um o jogador tem de montar um rifle, e em seguida assassinar um alvo predefinido. O outro é bastante peculiar, já que para pagar as postagens o jogador terá de empurrar a moeda para dentro de uma máquina.

GTA: Chinatown Wars promete não deixar ninguém decepcionado, tirando total proveito da plataforma para o qual está sendo produzido.

Grand Theft Auto: Chinatown Wars chega em outubro de 2009.

Fonte: Portal dos Games

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

 
Powered by Blogger