Obrigado por visitar o Portal do GTA

11 de outubro de 2009

IV-Como aumentar FPS (metodo simples e com um desinstalador)

7 comentários

Instruções: 1-Baixe o seguinte instalador/extractor de algum dos servidores e siga os passos (os passos do instalador):

Mediafire:
Clique aqui para baixar
MegaUpload:
Clique aqui para baixar
4Shared:
Clique aqui para baixar

7 comentários:

Renzo disse...

Galera: Comentem se funcionou.

luis disse...

Puta que Pariu!! Maaano Funciona! porra zerei o jogo com configuraçoes ruins agora consegui elhorar o jogo ta muiito melhor mano! cara vlw vlw fico bao bacarai. Ah e 4shared ta com o link quebrado e op Mediafire tb

Felipe Aahbran disse...

melhorou bastante cara
valeu

TheDarkSide disse...

Fudeu meu gta...tive que reinstalar tudo dinovo o gta pois o arquivo fez meu gta nao abrir -.-

igor disse...

Vlw lek !! essa pohha ta melhor thxxx!!!!!!!!!!!!

Dilan Giffú disse...

Continua mesma bosta no meu

joão Marques disse...

Meu deus!??? Porra mano isso funciona 100% no meu PC! Você está de parabéns!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

 
Powered by Blogger