Obrigado por visitar o Portal do GTA

29 de dezembro de 2009

Gta tropa de elite patch

Seja o primeiro a comentar!

Finalmente deu certo!
Ja tentei fazer um patch desse e num deu certo, tentei de novo e deu certo.
é o TROPA DE ELITE PATCH 1.0 PARA GTA SAN ANDREAS
o que vem de novo:
90%Dos carros do gta são carros brasileiros
Novos pedestres
Combustivel e gasolina
MOd que vocÊ aperta shift+espaço+e e vocÊ troca de player
Skins de personagens do gta 4,gta vc,gta 3 e skins do Resident evil como jill,nemesis e etc.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mod feito por mim eu baixei e testei todos os arquivos e funciona corretamente!!!

OBS:Em alguns pcs quando você ta com outro personagem as vezes da um bug quando vc entra no carro-Esta é a versão beta1.0 eu não me responsabilizo pelos erros de instalação-Ja estou trabalhando na versão 2.0, nela TODOS os carros do game serão carros brasileiros.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AGORA SÓ FALTA TERMINAR DE FAZER O UPLOAD DAS PARTES DO PATCH. QUANDO ACABAR EU POSTO AKI AS PARTES, O PATCH TEM CERCA DE 2 GB.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

 
Powered by Blogger