Obrigado por visitar o Portal do GTA

31 de janeiro de 2010

GTA: Episodes from Liberty City - Chegando para PC e PS3

Seja o primeiro a comentar!


O lançamento do muito esperado Grand Theft Auto: Episódios de Liberty City para PC e para PlayStation ® 3 computer entertainment system is coming esta Primavera - 30 de março de 2010. Pela primeira vez, PlayStation 3 e PC jogadores terão a oportunidade de experimentar os dois últimos capítulos emocionantes da saga Grand Theft Auto IV juntos em um disco.

A ação de dois episódios embalado, The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony, também estará disponível para download através do PLAYSTATION ® Network e Games for Windows LIVE ®, em 30 de março de 2010.

Na balada de Tony Gay, jogadores de explorar a vida nocturna de Liberty City high-end como Luis Lopez, esforçando-se para equilibrar as tentações do dinheiro e do vice contra a lealdade à família e aos amigos. The Lost and Damned é uma viagem através do escuro ventre coçado Liberty City como outlaw biker, Johnny Klebitz, luta para manter sua gangue em conjunto, como um racha na liderança da gangue ameaça destruir a fraternidade distante. Ambos os episódios têm uma enorme quantidade de novos veículos e armas, e cada episódio, adiciona novas acções, incluindo o vale-tudo, as guerras de gangues e BASE jumping.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

 
Powered by Blogger