Obrigado por visitar o Portal do GTA

28 de junho de 2010

Como criar uma conta Premium Gratis

Seja o primeiro a comentar!


irei ensinar vocês como ter uma conta premim gratis no megaupload, rapidshare e todos os sites que acitam o sistema paypal. Vamos agora ao que interessa.

1º Passo:Você terá que criar uma conta chamada Paypal é um tipo de conta corrente na internet, onde servirá pra guardar o dinheiro arrecadado por você para depois você comprar o que pretende no site que aceita Paypal, no caso os sites RapidShare, Megaupload, Easy Share aceitam o paypal como forma de pagamento.

2º Passo:Como ja foi dito, agora você precisa se cadastrar nos sites que vai pagar você, por fazer algumas tarefas para eles, como clicar em link's, ler anúncios, ler e-mails entre outras tarefas. Dou a dica de colocar esses sites nos "favoritos" do seu navegador para sempre está clicando nos anúncios. Todos os dias, os sites atualizam os link's e quanto mais você clicar, mais rápido você vai ganhar seu dinheiro ;)

Aconselho se cadastrar nos sites a seguir, pois são de confiança e já vi muitas provas (inclusive tenho no blog) de pagamentos que os sites já fizeram. É so ver nas respectivas postagens:

3º Passo:Galera, estou aqui recomendando o A.W. Surveys porque é um site que te paga ate no mesmo dia que você pediu o pagamento. O site é em ingles mas tem uma interface facil comprensiva para que o leitor não se confunda.

2 OPÇÃO


clique na imagem e registase e clique em offers

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

 
Powered by Blogger