Obrigado por visitar o Portal do GTA

28 de outubro de 2010

Descoberto Dono De Cabana Do SERIAL KILLER

3 comentários

Como visto na missão Interception, em que temos que pegar um pacote de contra bando, mandado por Mike Toreno, "casualmente" o pacote cai ali e Mike Toreno fala pelo interfone (ou como se chame).


Uma vez que eu descobri isso, e a historia do Mike, o buraco com os corpos que há no deserto de Las Venturas, entre Verdant Meadows (o aeroporto abandonado) e a Area 61, teve sentido. Não é da Catalina (como diziam em outros blogs e foruns), mas sim de Mike Toreno. Quem sabe bem a historia dele pode pular direto para a imagem senão continue lendo. Mike Toreno trabalha para o governo, porém manda CJ fazer varios trabalhos sujos como pegar contrabando, matar pessoas, principalmente contrabando... Mas quando CJ falava para ele ir, ele dizia que não podia se ariscar a ser pego pela policia.

Enfim, analizando tambem podem ser corpos do Tempenny, ou seja, de pessoas asesinadas por ele, tipo que o intimidavam e tal.

Sigam discutindo isso nos comentarios.
Qualquer descoberta mandem para renzobrasil8@hotmail.com via e-mail.

3 comentários:

Denderotto disse...

Isso até faz sentido, pode ser...

Mindaflor disse...

catalina é morta por claude speed no final do gta 3

Anônimo disse...

NÃO TEM NUM TRAILER DE COMO FOI A MORTE DE CJ QUE APARESCEM DOIS CARAS INTERRANDO CORPOS OU TALVEZ ALGUM DAQUELES CORPOS SEJA DO OFICIAL PENDELBURRY

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

 
Powered by Blogger