Obrigado por visitar o Portal do GTA

27 de fevereiro de 2011

Trailer de novo game "sensual" da Ubisoft causa polêmica

1 comentário

Clipe sobre versão para Wii de "We Dare" mostra garotas em cenas picantes com os namorados. Game para Wii e PS3 não deve ser lançado nos EUA

Lançado no início desta semana, o trailer do novo game “We Dare” ("Nós Ousamos" em tradução livre), da Ubisoft, têm causado polêmica por colocar garotas de verdade em posições, digamos, sugestivas.

No vídeo, dois casais jogam o game para Wii, com direito as garotas colocando o Wiimote na parte de trás da saia e levando tapinhas no local.

“We dare é um jogo sexy, peculiar e festivo que oferece uma grande variedade de desafios hilários, inovadores e físicos, e algumas vezes até ‘safados’”, afirma a chamada Ubisoft em seu canal no YouTube. “Quanto mais amigos você convidar para jogar, mais quente será o jogo!”

A única que podemos dizer é que, se for realmente jogar o título, você vai querer jogá-lo com amigos muito íntimos, e por “íntimos” não estamos falando de seus companheiros de trabalho, vizinhos, ou – muito menos – parentes mais distantes.

Parece que a própria Ubisoft considera "We Dare" muito picante para o mercado norte-americano. Conforme publicado pelo site IGN, a produtora afirmou que o jogo será lançado na Europa, mas não nos Estados Unidos.

O jogo tem previsão de chegar ao mercado europeu em 11/3 para as plataformas Wii e PS3 (onde será compatível com o PS Move).



É amigo, muito polêmico...

Artigo postado originalmente em PCWORD

1 comentários:

Xjuca disse...

video naum esta rodando video privado ???

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

 
Powered by Blogger